LAMEPI a excelência em atendimento.

  • Redação
  • 27/09/2012 12:56
  • Lamepi
Colaboradoras LAMEPI e o Orientador Sacha Passos (SEBRAE)
Colaboradoras LAMEPI e o Orientador Sacha Passos (SEBRAE)

        O Laboratório de Análises Médicas de Palmeira dos Índios participou nos últimos dias 21 e 22 de setembro do atual ano, o curso “Atendimento ao Cliente” realizado pelo SEBRAE na cidade de Arapiraca, foi proposto a atualização das técnicas para a excelência no atendimento e novos conceitos.
        “Acreditamos no pensamento disseminado entre as maiores organizações do país coerente com a realidade, ou seja, as pessoas são nosso maior patrimônio , não nos esquecemos que a valorização, reconhecimento e treinamento são os melhores investimentos em qualquer época, além do mais, deixá-las saber que são de fato importantes explicando o porquê será fundamental para a assimilação  em todo processo laboratorial.” Destaca Dr. Yan Oliveira, Diretor em Gestão de Qualidade.
       Aproveitando para parabenizar o SEBRAE, pelo excelente treinamento, informações pelas quais foram disseminadas na instituição, assim como todo o esforço da equipe escolhida para a multiplicação desse excelente conteúdo.
     O LAMEPI tem como foco a excelência de qualidade nos serviços oferecidos e agradece aos seus clientes por permitir o cumprimento de sua missão.

Missão: Executar a medicina laboratorial em nível de excelência, promovendo a satisfação dos clientes, profissionais de saúde e demais interessados.

Visão: Estar entre as melhores referências em medicina laboratorial do estado.

Valores: Qualidade, Ética, Respeito à vida, Credibilidade, Inovação e Responsabilidade Sócio Ambiental.

Rua: José Pinto de Barros, Nº43-Centro
Palmeira dos Índios –AL - (Próx. a Casa Museu Graciliano Ramos)
Tel:(082)3421-2827
Fax:(082)3421-3337 / Cel: 9618-1066
E-mail:[email protected]
Site: http://www.lamepi.com.br