Durante caminhada de Alves, moradores reclamam do descaso da prefeitura

  • Redação
  • 12/08/2012 23:26
  • Cidade

Alves Correia visitou, esta semana, o bairro Nova Esperança e, mais uma vez, teve que fazer várias pausas durante o percurso para ouvir a população. Os eleitores mostraram a insatisfação com a administração atual que está deixando o mandato após oito anos sem nada ofertar à comunidade de Nova Esperança. "Nosso bairro é um lixo só, não tem calçamento e nem saneamento. Cadê o prefeito?", desabafou a moradora Lúcia da Silva.

O jeito humilde e simples de Alves Correia tem cativado os moradores por onde passa. Arapiraquenses de todas as idades fazem questão de cumprimentá-lo e confirmam que estão apoiando sua candidatura.

“Meu lugar é aqui no meio do povo. É assim que vamos ganhar esta eleição. Todos os dias estou ouvindo os eleitores e seus anseios”, justificou Alves Correia, que busca fazer um governo onde o povo será prioridade. "Não podemos deixar que Arapiraca fique na mão de uma mesma família ou do grupo dos milionários da política. Esta será a vitória do povo ao meu lado e do vice Barbosinha", disse Alves.