Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Através do Requerimento N° 015/20, a vereadora Adelaide França (PSB), solicita ao prefeito Júlio Cézar, que a Secretaria Municipal de Assistência Social, realize um cadastramento no bairro de Palmeira de Fora, indentificando as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social social.

Segundo o requerimento, a vereadora pede que além da identificação dessas famílias, sejam destribuidas cestas básicas alimentícias e um kit contendo sabão e máscara, para proteção contra o Corona Vírus.

"O nosso objetivo com essa medida é ajudar nosso povo que mais precisa neste momento tão difícil, não só na alimentação, mas, também na medida de higiene e proteção para evitar assim que essas pessoas se contaminem com o vírus que causa a covid-19." Explicou a vereadora.

O pedido de distribuição de um kit preventivo é novidade na região, já que os municípios estão apenas realizando a distribuição de alimentos a algumas famílias.

O requerimento foi aprovado por unanimidade, na sessão dessa quarta-feira, 22, e encaminhado ao gabinete do prefeito, para que sejam tomadas as medidas necessárias os mais rápido possível.