Coletivos são apedrejados em Maceió

  • annaclaudia
  • 03/05/2009 19:19
  • Polícia
Dois ônibus em Maceió foram apedrejados por vândalos na noite deste domingo (03). Os coletivos das empresas Cidade de Maceió e Real Alagoas ficaram com janelas danificadas.

Um coletivo, que fazia a linha Eustáquio Gomes/ Ponta Verde de placa MUW 4225, foi atingido por uma pedrada quando trafegava pela Avenida Menino Marcelo, nas proximidades do Posto Jacutinga, no Tabuleiro do Martins. De acordo com Márcio Viana, motorista do veículo, no momento do incidente não havia muitos passageiros e ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão II, no bairro Salvador Lyra, em Maceió.

Já na Delegacia de Plantão I, no Farol, a polícia também registrou uma ocorrência de ônibus depredado. O ônibus da empresa Real Alagoas de placa MUO 0971, que fazia a linha Novo Mundo/ Centro foi atingido no momento que trafegava no bairro Barro Duro. O motorista, Francisco Messias, que prestou queixa na Deplan, disse que no coletivo havia vários passageiros que integravam a torcida organizada do CRB. Uma mulher foi atingida pela pedrada e socorrida por parentes.