Carro é roubado no Farol e condutora é levada como refém

  • eduardocardeal
  • 02/05/2009 16:27
  • Polícia

Foi tomado em assalto no início da noite deste sábado (02), o veículo Corsa Sedan de cor preto e placa MUC-6977/AL, em frente à agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Thomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió. Segundo o capitão Lúcio, do Centro Integrado de Operações Especiais (Ciods), aproximadamente três homens renderam as duas mulheres que estão no interior do automóvel e levaram as vítimas como reféns.

Após roubarem o carro e levarem as duas senhoras, os acusados foram em direção ao bairro do Tabuleiro do Martins. “Já realizamos uma chamada geral e verificamos o serviço renavan, e placa não bate com a de um Corsa, mas pode ser que as pessoas tenham passada a placa errada devido ao nervosismo”disse o Capitão.

O Militar ainda disse que pela manhã também aconteceu um assalto e após ser feito a chamada geral, a polícia conseguiu prender os acusados e carro Eco Sport. “Estamos torcendo que neste caso também tenhamos êxito, pois se trata de um seqüestro relâmpago e temos que conseguir encontrar as duas mulheres”, concluiu.