Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, recebeu a visita do prefeito Júlio Cézar, durante a Sessão Ordinária dessa quarta-feira (14). Os parlamentares foram surpreendidos com a visita. O prefeito se fez acompanhar de vários secretários municipais e assessores.

Durante a visita, o gestor solicitou aos Edis a apreciação e aprovação do Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, para a abertura de novos cargos e aumento do número de vagas na realização do Concurso Público, que pretende lançar ainda este ano.

Em comemoração aos 130 anos de Emancipação Política da cidade, o prefeito apresentou também aos Edis, Projeto de Lei, em que cria a Comenda Municipal do Mérito “Luiz Barros Torres”, que homenageará pessoas, que reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao Município de Palmeira dos Índios ou nele tenham se destacado pela atuação exemplar.

Júlio anunciou ainda várias obras que serão iniciadas e outras que serão retomadas, como é o caso da pavimentação asfáltica do Conjunto Pedro Suruagy, localizado no Bairro de Palmeira de Fora, cuja indicação foi da Vereadora Adelaide França (MDB).

Os vereadores Adelaide França e Fabiano Gomes (PSC), que moram no bairro,  receberam a notícia do prefeito sobre várias obras que serão realizadas na localidade, entre elas a construção do ginásio poliesportivo da Escola Municipal Professor Douglas Apratto Tenório, cuja indicação foi do Vereador Fabiano Gomes.

Durante o discurso, o prefeito enumerou as obras que serão iniciadas no Município, citando os nomes dos vereadores  que fizeram as indicações, o que foi alvo de comentários, pois, foi algo nunca visto no legislativo municipal.

Indagado sobre a visita do prefeito durante a sessão plenária, o Vereador Fabiano Gomes relatou: “Palmeira está de parabéns! E esta visita do prefeito ao legislativo municipal é a confirmação da união de forças que trabalham para o bem do Município”.

Para a Vereadora Adelaide França, “a vinda do prefeito a esta Casa foi um acontecimento muito importante para nós vereadores. Quando o prefeito cita a obra e cita o nome do vereador que a solicitou, isso faz com que a população saiba do trabalho desenvolvido pelos Vereadores em defesa daquela localidade. O colega Vereador Fabiano Gomes e eu estamos muito felizes com o anúncio das obras que serão realizadas em Palmeira de Fora, estamos unidos em defesa do nosso bairro e de Palmeira”, finalizou.