Copa BR: Cartola do Goiás chama Parreira de “preguiçoso”

  • eduardocardeal
  • 28/04/2009 06:38
  • Esporte

Goiânia, GO, 27, (AFI) - Goiás e Fluminense se enfrentam pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil e o embate fora de campo já começou. Em entrevista a Rádio 730 de Goiás, o conselheiro do clube goiano, Paulo Rogério Pinheiro, declarou que o Fluminense não passará pelo Alviverde, pois tem um técnico “preguiçoso”.

“A Copa do Brasil é um torneio completamente diferente e tem a cara do treinador. Os maiores ganhadores têm treinadores com a cara do Hélio (dos Anjos), Felipão, PC Gusmão, que apesar de não ter conquistado esse título vibra muito em campo. O Fluminense tem um técnico muito frio, preguiçoso e não estuda o adversário. Eu acho que o Goiás tem muita chance de passar pelo Fluminense e encarar o Corinthians, na próxima fase.”

Essa confiança no time, não é a mesma quando muda de campeonato. Em se tratando se Campeonato Brasileiro, o dirigente admite que o elenco precisará ser reforçado para poder enfrentar com igualdade de condições as melhores equipes do país.

Mesma história!
Ano passado, os engraçadinhos fizeram a mesma coisa. Mas se deram mal e tiveram que chupar uva. Os dirigentes tiraram sarro do Corinthians por causa da camisa roxa e por conta da vitória no primeiro jogo da Copa BR.

Mas no segundo, o Timão humilhou o pobre Goiás, por 4 a 0, e o goleiro Felipe fez questão de distribuir uvas para os torcedores