Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vereador Maxwell Feitosa

O vereador Maxwell Feitosa, utilizou a sessão da Câmara de Vereadores para cobrar a implantação dos semáforos para pedestres nas vias mais movimentadas do município de Palmeira dos índios.

A solicitação do vereador partiu da cobrança da popuação que apresenta dificuldades e outros até medo de trafegar pelas ruas do centro da cidade. "O que acontece é que quando um sinal fecha, outro abre, e não tem condição da gente que é idoso conseguir atravessar" afimou José Balbino, aposentado, que, segundo ele, evita ir ao comércio por medo de ser atropelado.

O tipo de semafóro solicitado por Maxwell Feitosa é aquele ao qual o pedestre aperta um botão e ele para todo o trânsito para que o solicitante possa atravessar, além disso emiti um sinal sonora que ajuda as pessoas com deficiência visual a saber quando pode ou não atravessar.

Meio Ambiente

Aproveitando a oportunidade o vereador Maxwell Feitosa solicitou a recuperação das principais nascentes na Serra da Mandioca, que dá origem ao Rio Coruripe.

O objetivo da indicação é chamar a atenção para os cuidados preventivos com essas ascentes, já que além de abastecer a zona rural de Palmeira dos Índios ela percorre vários municípios do agreste e região sul de Alagoas.