Assessoria D84352a0 80b7 4bc8 a2e9 95ed23127185

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar realizou na manhã desta segunda-feira (28), uma visita de cortesia à desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, quando conversaram sobre a cidade de Palmeira dos Índios, cidade onde ela morou e estudou. A desembargadora levou o prefeito para cumprimentar o novo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) desembargador Tutmés Airan de Albuquerque, que conduzirá o Judiciário alagoano nos próximos dois anos.

Os desembargadores foram bastante receptíveis com o prefeito Júlio Cezar, que estava acompanhado da secretária municipal de Cultura Isvânia Marques, do procurador-geral do município Marcondes Oliveira, do controlador-geral Klenaldo Oliveira e do secretário de Fazenda Gutenberg Teixeira.

A desembargadora Elisabeth disse que as portas estão abertas para o prefeito de Palmeira. “O prefeito pode contar comigo, porque estarei sempre ao dispor para tudo que for de bom para Palmeira, terra que tenho muito amor e gratidão. Conte comigo”, enfatizou a desembargadora.

O prefeito Júlio Cezar achou importante a visita aos desembargadores. “Muito importante este contato com o Tribunal. A desembargadora foi muito receptiva e nos recebeu de braços abertos. Depois, nos levou para cumprimentar o desembargador e novo presidente do TJ Tutmés Airan. Aproveitei e os convidei para fazer uma visita ao canteiro de obras da nova sede do TJAL lá em Palmeira. Em resumo, fomos muito bem recebidos pela doutora Elisabeth, que sempre se mostrou disposta a ajudar no crescimento do nosso município”, finalizou o prefeito Júlio.