Assessoria 385d28a4 a269 464c 9bbf 84f68792ec45

Os moradores das comunidades de Coruripe da Cal, Bentos, Carrasco, Várzea da Cruz, Cabaceiros, Caldeirão de Cima, Lages do Caldeirão e adjacências, em Palmeira dos Índios, receberão, nos próximos dias 30 e 31, o maior mutirão de benefícios que já aconteceu no município a partir do Programa Prefeitura em Ação. Os serviços estarão concentrados em Lagoa do Caldeirão, na Escola Estadual Egídio Barbosa, das 8 às 14h.

Durante dois dias, equipes da prefeitura realizarão diversos serviços na área da Saúde, como consultas, atendimentos médicos e vacinas, emissão de Carteiras de Trabalho, do Idoso e de Identidade, serviços da Assistência social, como o Bolsa Família, de assistência ao agricultor, serviços do Sine, como cadastramento para vagas de empregos, serviços de limpeza, de iluminação pública, entre outros, também serão ofertados.

O prefeito Júlio Cezar e toda a equipe de gestão montarão gabinetes para atendimento ao público na Escola Egídio Barbosa. “Levaremos nossos gabinetes para perto do povo. Todos os serviços essenciais de atendimento ao público vamos realizar nesses dois dias, para todas as comunidades que ficam nas proximidades de Lagoa do Caldeirão. A Prefeitura em Ação é uma promessa de campanha e, na próxima quarta e quinta-feira, faremos o maior mutirão de serviços públicos na zona rural da história de Palmeira”, enfatizou o prefeito Júlio Cezar.