Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um caixão foi deixado abandonado em uma estrada vicinal na tarde deste domingo, 27, no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Moradores que passavam pelo local, ao indentificar o objetivo, rapidamente retornava com medo de ter algum cadáver dentro do caixão. Outros, mais corajosos se aproximaram para tentar ver se tinha alguma coisa dentro, mas aparentemente não tinha nenhum cadáver.

Ainda segundo moradores da região o caixão teria sido abandonado no início da tarde por um carro branco de placa não anotada.

Em pouco tempo a informação do caixão se espalhou nas redes sócias e não demorou muito para juntar curiosos e palpiteiros. Uns dizendo ser magia negra, outros que seria uma beincadeira mas até os mais céticos no assunto não queria botar a mão e abrir o caixão. 

Depois de muitas especulações um homem abriu o caixão e como era de esperado não tinha nada dentro. Os moradores aproveitaram a fama do local para reclamar da quantidade de luxo no local " Com esse monte de lixo aí jogado, uma caixão faz nem diferença" comentou Maria do Amparo, moradora da região.