Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O The Voice Kids desde domingo (13) na TV Globo deixou os telespectadores surpresos com a atitude inusitada de um candidato. Um garotinho sentiu falta de Ivete Sangalo nas cadeiras dos técnicos e fez questão de enfatizar isso.

Luis Henrique Alves, da Zona Leste de São Paulo, teve a cadeira virada pelos técnicos após a sua apresentação. O garoto de 13 anos, no entanto, resolveu deixar claro que a presença de Ivete Sangalo no reality show era importante para ele. A cantora passou a ocupar a cadeira de técnica do The Voice Brasil. Já Claudia Leitte assumiu seu lugar no The Voice Kids.

“Já que minha ídola não tá aqui, Ivetinha”, disse o garoto, revelando logo depois que sua escolha como técnico seria o Carlinhos Brown.

Na web, os internautas repercutiram a situação inusitada. “Nossa, que banho de água fria. A rainha está presente mesmo estando ausente!”, escreveu um telespectador no Twitter.

Carlinhos Brown deixa telespectadores confusos no The Voice Kids

Na estreia do The Voice Kids 2019 neste domingo (06), Carlinhos Brown deixou os telespectadores confusos com seus discursos. Nas redes sociais, os internautas diziam não entender o que o técnico falava ao comentar algumas das apresentações.

A primeira pérola do técnico no The Voice Kids 2019 foi após a apresentação de Malu Casanova, cantando a música “If I ain’t got you”, de Alicia Keys.

Os três técnicos viraram a cadeira para Malu e coube a ela decidir com que técnico ficaria. No entanto, Brown quis chamar a atenção da menina e fez um discurso confuso.

“Ela é uma luz positiva, porque só a criança tem essa permissão divina, a nota precisa, de cantar a glória entre o céu e a terra. O adulto um pouco já se firmou, já passou da coisa atmosférica, e está plantado na razão. Você voa, Malu. Você é uma luz, sim. E fez com que todos nós sonhássemos na tarde de hoje”, disse Brown.

Em seguida, Brown comentou a apresentação de Manuela Lopes, que havia acabado de cantar “Se eu quiser falar com Deus”, de Gilberto Gil.

“Meninas, eu acredito que falar com deus é algo particular. Mas tem intercessores. Se você puder encontrar alguém para intervir nessa fala, aí está a criança. A criança pode ser recebida mais imediatamente do que nós todos”, discursou o cantor.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram bastante confusos com as declarações do cantor no The Voice Kids.

“Começou os papo de bêbado do Brown”, disse uma internauta no Twitter. “Eu gosto do programa, mas haja paciência pro Brown hein”, escreveu outro.