Reprodução 82ad1e08 fc9e 4ea1 8171 3455ab12b179

Cleo e Bruna Marquezine não passaram a virada de 2018 para 2019 juntas, mas compartilharam uma coisa durante o ritual anual: o vestido. Acontece que as atrizes da Globo optaram por passar os últimos momentos do ano com a mesma peça de roupa. Ambas escolheram celebrar o momento com um vestido de tricô vazado da marca BoBô, disponível na internet por R$ 2.700.

Bruna Marquezine , por sua vez, usou a peça na madrugada do domingo (30) para segunda (31), quando ainda estávamos em 2018. O look da atriz foi complementado por uma calcinha e top em faixa brancos, que deixaram o aspecto “mostro tudo” do vestido ainda aparente. A produção foi arrematada por uma série de acessórios dourados, como brincos, colares e uma body chain - acessório de pedrarias para complementar roupas.

á para Cleo , o vestido vazado foi a produção da virada do ano. Com uma segunda peça branca usada por debaixo do vestido, a artista, que também é cantora, deixou o vazado apenas aparente nas pernas e braços, combinando o look final a um sapato de salto alto.

Nas redes sociais, como o Twitter , os internautas se dividiram entre apoiadores e críticos.