Rede social Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, na Rua Prefeito Miguel Lopes, no bairro Paraíso em Palmeira dos Índios.

Segundo informações colhidas com a Polícia Militar a vitima identificada como João Paulo Silva dos Santos, 28 anos, estava bebendo em uma residência quando foi vítima de um tiro de calibre 12, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado até o local, mas a João Paulo foi a óbito ainda no local.

Ainda com informações da PM, o principal suspeito de ter efetuado o tiro seria uma rapaz identificado apenas como Arthur. A Força Tarefa realizou rondas com o objeto de capturar o suspeito, mas não obteve êxito.

O motivo que levaram ao crime será investigado pela 5ª DRP de Palmeira dos Índios.

Tentativa de Homicídio

Outro crime foi registrado horas depois no Conjunto Brivaldo Medeiros. Segundo informações um jovem teria sofrido vários golpes de faca e acabou ficando gravemente ferido. Em um vídeo divulgado nas redes sócias o jovem agoniza com dor enquanto é amparado por populares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local onde prestou os primeiros atendimentos a vítima e levou até a UPA. Nesse momento a vitima está sendo estabilizada na Sala Vermelha da unidade e será encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca.

Ainda não se sabe o motivo que levaram a agressão e nem quem teria cometido o crime.