15bc6c41 9beb 4ae8 b626 b97953ca94db

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, convida a população para participar da Audiência Pública, que será realizada no próximo dia 12, a partir das 16h, na Praça Francisco Cavalcante, popularmente conhecida como Praça das Casuarinas. O objetivo da Audiência é levar à comunidade conhecimento sobre o projeto de construção da Praça com anexo de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que abrigará três postos: Centro e Oásis I e II. A UBS estará integrada às obras de construção da nova Praça.

A Audiência, realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, será conduzida pelos secretários municipais de Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Convívio Urbano, Procuradoria Geral do Município e Controladoria Geral do Município.

As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas antes do início da Audiência, no próprio local. “É importante que as pessoas se posicionem e mostrem suas opiniões sobre o que acham do nosso projeto de fazer na Praça das Casuarinas um Centro de Saúde, mas que também será revitalizada e transformada em um local muito bonito. Peço que todos participem, pois queremos ouvir o que a comunidade pensa a respeito deste projeto. Corremos o risco de perder os recursos destinados à obra se mudarmos o local, mas o nosso governo é democrático e contamos com a população para encontrarmos juntos uma solução”, disse o prefeito Júlio Cezar.