Assessoria 7c44dd14 91da 42e1 86b5 09af81ec0654

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quinta-feira (20), na prefeitura, a visita do novo comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) tenente-coronel Wanderley, que substitui o tenente-coronel Vale, que também tinha uma grande parceria com o governo municipal. Agora, o tenente-coronel Wanderley dará sequência às ações de combate à criminalidade no município e na segurança da população.

Para o tenente-coronel Wanderley, realizar ações efetivas que contribuam para a segurança da sociedade é um dos objetivos do 10º BPM. “É uma alegria estar aqui em Palmeira e poder contribuir para melhorar a convivência dentro do município e regiões vizinhas. Estamos muito felizes em iniciar esse trabalho no município e nos colocamos à disposição da população para ajudar no que for preciso. Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Júlio Cezar, que também é militar, e entende todos os nossos anseios. Juntos, com as ações da prefeitura e da PM, faremos uma cidade melhor e com mais segurança para todos”, afirmou o novo comandante da unidade operacional.

O prefeito Júlio Cezar disse que o município está à disposição para ajudar na segurança e fortalecer ainda mais a parceria com a PM no município. “É muito importante essa parceria da PM com a prefeitura, pois o papel da segurança pública não é só do estado, mas de todos nós que devemos garantir a ordem do trabalhador, do pai de família e das famílias de bem. Vamos implantar de câmeras de videomonitoramento em vários pontos da cidade, para melhorar a segurança, e contamos com o apoio da nossa Guarda Municipal. Dessa forma, poderemos atuar de forma conjunta com a PM do município e garantir a tranquilidade da nossa cidade”, assegurou o Júlio Cezar.