Rede Social Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O corpo encontrado  carbonizado no Sítio Boa Sorte, localizado na Serra das Espias, zona rural de Palmeira dos Índios, na última quarta-feira (11), foi finalmente identificado pelo IML de Arapiraca.

A princípio chegou-se a cogitar de que se tratava do corpo de Romário Bazílio da Silva, identificado no local por sua irmã Rose Mary da Silva, no entanto, ao realizar a identificação junto ao IML, a referida senhora, já mais calma, afirmou não se tratar de Romário. Ao retornar do IML, Rose Mary encontrou Romário em sua residência.

O corpo foi identificado como sendo de José Jorge de Santana, de 43 anos, que havia sido sequestrado na cidade pernambucana de Garanhuns. O reconhecimento foi feito por um irmão da vítima que preferiu não se identificar

Segundo o irmão da vítima, José Jorge se encontrava em sua residência, localizada na Rua Antônio Carlos Jobim, na Cohab II, em Garanhuns, quando elementos armados invadiram o imóvel e o sequestraram.

Ao se encontrado, o corpo de José Jorge apresentava sinais de tortura, tendo uma das mãos mutilada, olhos e cabeça perfurados. Um facão foi encontrado em cima do corpo.

A polícia civil investiga o caso.