Companhia de Teatro Amarte volta ao palco do Natal Luz nesta quinta-feira (29)

  • Assessoria
  • 28/12/2022 15:13
  • Cultura

 

 

Um dos mais lindos espetáculos de teatro apresentado em Palmeira dos Índios. Muita música, dança e performances teatrais, os artistas souberam bem intercalar entre a magia e o encanto de Natal. E todo esse glamour sobe ao palco nesta quinta-feira (29), no palco do Natal Luz , que fica na Praça da Independência, no Centro.

A peça conta a  história do menino João, interpretado por Oziel, que também nasceu na noite de Natal e recebe uma visita do seu novo amigo Jesus, interpretado por Davi. Esse espetáculo trouxe a emoção e a realidade de muitas famílias e ensina que por mais difícil que sejam as circunstâncias da vida, não podemos perder a fé, além de toda a magia que o espetáculo traz.

 

O grupo Amarte pensou em cada detalhe e trouxe  belíssimas telas, pintadas à mão, pelo artista plástico "Jadejishi", que se tornou o cenário desse grande espetáculo. Um Presente para o Natal foi um texto feito exclusivamente para a Prefeitura de Palmeira dos Índios, escrito e dirigido por Mary Pereira, que é atriz, fotógrafa e escritora da cidade de Palmeira dos Índios.

 

A roteirista falou do evento. "Me sinto muito feliz e grata por essa realização. É muito bom ver mais um trabalho sendo realizado. É muito gratificante, pois não foi fácil. É importante falar, também, que eu não estive sozinha.  Agradeço imensamente ao secretário Cássio, que correu junto com a gente, e à Prefeitura de Palmeira dos Índios por abrir portas. Estou muito realizada", falou Mary Pereira, diretora do espetáculo.