Palmeira terá a sua 1ª Mostra de teatro: é a Palmeira em Cena.

  • Assessoria
  • 24/11/2022 09:38
  • Cultura

 

 

Palmeira dos índios terá pela primeira vez uma mostra de teatro: é a PALMEIRA EM CENA, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro, no espaço Acalanto, visinho a casa de show Aquarius. O evento é uma iniciativa dos 3 grupos de teatro da cidade, Companhia Teatral Mestres da Graça, Humana Cenas Produções Artísticas, Cia Teatral Amarte e o ator Julian Neves, além do grupo convidado da cidade de Taquarana Teatro Camboio de doido.

 

O evento tem inicio às 20h no dia 25 com o espetáculo SER, texto do Ator palmeirense Julian Neves, elaborado em sua passagem pelas artes cênicas carioca e a direção é do também palmeirense, ator, diretor e musico Alex Ricardo. No sábado (26), às 16h, a tarde é das crianças e dos adultos amantes de um bom clássico infantil, a peça A NOVA CHAPEUZINHO é uma produção da recente Companhia criada na cidade. E no domingo dia 27 tem dose dupla, às 16h apresenta-se a peça TRAMPOLINAGENS, da Cia Teatral Mestres da Graça.  

 

O evento conta ainda com o apoio cultural, do Projeto Alto do Cruzeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, da HD Som e Iluminação e da Comedoria Serra Vista. Ingressos: R$ 20,00 inteira e meia R$10,00, criança até 10 anos, acompanhada de um adulto pagante, não paga. Terá venda de ingresso na portaria. Um ingresso da direito a assistir a toda a Mostra.