Em Arapiraca , Júlio Cezar lança segunda edição do Festival de Inverno

  • Assessoria
  • 01/08/2022 09:34
  • Cidade

 

 

O prefeitura Júlio Cezar, juntamente com o secretário de Cultura Cássio Júnio e equipes do governo, esteve reunido  durante uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (29) no restaurante Martinez, no supermercado Bela Compra em Arapiraca,  para o lançamento oficial da programação do II Festival de Inverno de Palmeira dos Índios. Estiveram presentes profissionais do rádio, TV, sites e  influenciadores digitais.

 

Durante  a coletiva, o prefeito divulgou a programação cultural e  artística, local e nacional, falou da  estrutura de segurança e também das comemorações dos 133 anos de Emancipação Política da cidade, que será celebrado no dia 20 de agosto.

"Nossa programação vai do dia primeiro de agosto até o dia 30,  com entrega de obras e investimentos novos que Palmeira deve ganhar. E, no dia 13, já começamos com os shows com artistas de peso  conhecidos no cenário musical. Hoje estamos aqui para convidar todos os arapiraquenses para conhecer um pouco de Palmeira dos Índios e experimentar do frio das serras da nossa região", disse Júlio Cezar.