Paulo Dantas e Renan Filho participam de evento de pré-candidatos em Palmeira dos Índios

  • Assessoria
  • 18/07/2022 08:32
  • Cidade

O governador e candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB) e o ex-governador e pré-candidato ao Senado Renan Filho (MDB), acompanhados dos deputados federais e candidatos à reeleição Marx Beltrão (PP) e Paulão (PT), estiveram em Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (15), para participar de um evento organizado pelo prefeito Júlio Cezar e pela pré-candidata à deputada estadual Doutora Karla Cavalcante, que reuniu centenas de apoiadores ao projeto do MDB “100% Alagoas”.

O evento aconteceu em um clube particular da cidade e contou com a presença maciça de empresários, sindicalistas das mais diversas classes de trabalhadores, ruralistas, lideranças políticas, vereadores de Palmeira e de cidades vizinhas, e representantes dos quilombolas e de povos indígenas. Todos fizeram questão de declarar apoio ao projeto 100% Alagoas, apresentado pelo governador Paulo Dantas.

Os discursos foram recheados de gratidão e de emoção. Paulão relembrou o passado do ex-presidente e pré-candidato a presidente da república Luís Inácio Lula da Silva. Marx ressaltou o seu trabalho pelo município e por

Alagoas, destacando o bom desempenho do prefeito Júlio Cezar à frente da Prefeitura de Palmeira dos Índios. Ambos também declararam apoio local à pré-candidatura de Karla Cavalcante.

Representantes da classe empresarial, quilombolas e dos povos indígenas também declararam apoio ao projeto, mas as falas mais emocionadas foram a de Karla e a de Júlio. Eles agradeceram a presença dos apoiadores, falaram de trabalho e enalteceram a parceria entre estado e município. Por ser genuinamente representante de Palmeira, Karla e Júlio lembraram dos ataques que ambos sofrem da oposição que não aceitam “a nova voz”. Em alguns momentos os discursos dos dois foram cortados pelas lágrimas.

Por fim, Renan Filho e Paulo Dantas, se mostraram bastante agradecidos pela calorosa recepção. Renan fez uma síntese do seu trabalho frente ao Governo do Estado. Lembrou que na pandemia a sua gestão proporcionou diversas oportunidades. Uma delas foi para as costureiras de Palmeira dos Índios “Nunca tiveram tanto trabalho e renda como tiveram em meu governo”, disse Renan.

Paulo Dantas finalizou com um discurso forte de mais investimentos, mais trabalho e de que “Alagoas não pode parar”.

Este foi o primeiro evento de pré-candidaturas do MDB na cidade de Palmeira dos Índios.