Secretaria de Saúde realiza 2ª edição do Mutirão pela Vida, em Palmeira

  • 09/07/2022 11:00
  • Notícias

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios realizará uma grande ação de Saúde, nesta semana. Visando suprir demandas reprimidas, o “Mutirão pela Vida” levará diversas especialidades e serviços importantes para a população da região do Centro da cidade. Esta será a segunda edição do mutirão. O primeiro mutirão aconteceu em abril, no povoado de Canafístula de Frei Damião.

Dentro da programação, serão ofertados serviços de atenção primária, como aferição de pressão e glicemia capilar, citologias, atendimento nutricional, realização de testes rápidos, solicitação de exames laboratoriais, entre outros.

O secretário de Saúde Jânio Marques falou da expectativa para a segunda edição do mutirão. “O Mutirão pela Vida é uma forma de suprir as demandas reprimidas de algumas localidades do município. Além da marcação para especialidades, também teremos demanda espontânea em diversos serviços. Serão dois dias de muito trabalho e acolhimento. Contamos com todos lá”, disse Jânio.

O Mutirão pela Vida será realizado nesta sexta (8) e sábado (9), na Rua José e Maria Passos (prédio em frente à Rádio Sampaio), das 8h às 14h.