Alavantú Traipu: Prefeitura divulga atrações do melhor São João do Agreste de Alagoas

  • Assessoria
  • 23/05/2022 13:33
  • Interior

A Prefeitura de Traipu, no Agreste alagoano, anunciou os festejos juninos no município, o Alavantú Traipu. Serão três dias de festa e o público poderá aproveitar duas grandes atrações por noite.

Uma megaestrutura será montada, na praça do Ginásio Ribeirão, no Centro da cidade, onde a população e os visitantes desfrutarão de grandes shows, muito forró e da beleza da orla do município.

O Alavantú Traipu acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, com as seguintes atrações: Devinho Novaes, Jorge de Altinho, Baby Som, Samyra Show, Alcimar Monteiro e Galã do Brega.

Com a realização da gestão de Lucas Santos e Marcela Santos, a festa tem o apoio dos líderes políticos Marcos Santos e Marcela Kummer; e do deputado estadual Breno Albuquerque.

“São João sempre foi uma festa muito esperada pela população, e a Prefeitura de Traipu não poderia deixar de oferecer a melhor delas. Tenho certeza de que o Alavantú Traipu trará de volta a alegria do povo traipuense, resgatando as tradições e costumes juninos tão características do Nordeste e tão celebrados em nossa cidade”, disse Marcos Santos.

De acordo com o prefeito Lucas Santos, a realização de uma festa junina em Traipu, marca o resgate à cultura e as comemorações de São João, que há muito não aconteciam no município.

“São anos em que Traipu não tem uma festa junina. Isso para uma cidade que tem um povo animado, festeiro, alegre, receptivo e que merece comemorar e celebrar essa festa cultural tipicamente nordestina, é um absurdo! Nosso intuito é promover uma linda festa, com organização, zelo, cuidado e respeito, além de proporcionar muita diversão e trazer alegria para a população traipuense, cuja ausência de festa junina vai muito além de antes da pandemia. Então, vai ser uma festa bonita, digna da população de Traipu, com a grande estrutura das festas promovidas pela nossa gestão, já tão conhecida da população”, declarou Lucas Santos.

Confira a programação:

Dia 24- Devinho Novaes

             Jorge de Altinho

Dia 25- Galã do Brega

             Baby Som

Dia 26- Samyra Show

             Alcymar Monteiro.