Workshop de dança com Luana Lins

  • 15/05/2022 14:22
  • Notícias

Luana Lins, natural de Maceió/AL, é a primeira bailarina alagoana a se formar na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e estará em Maceió para ministrar um Workshop de Dança, nos dias 17, 18 e 19 de junho 2022, no Complexo Cultural do Teatro Deodoro. 

Sua formação também inclui a realização de vários workshops e cursos com grandes mestres da dança como: Erika Novachi, Jhean Alex, Galina Koslova, José Luís Lozano, Erick Silva, Stefania Petry, Matheus dos Anjos, Fran Manson, Thiago Montalti, Duh Alcântara, Jô Cardoso. Além de ter tido a grande oportunidade de ser ensaiada por Vladimir Vasiliev, nomeado bailarino do século. 

A proposta do Workshop é repassar um pouco de todo o conhecimento adquirido e da experiência vivida com a dança, bem como ensinar dicas valiosas para os participantes que irão realizar a pré-seletiva da Escola Bolshoi que ocorrerá pela primeira vez em Maceió/AL, no dia 02 de julho deste ano, no Teatro Deodoro. Isso, já que a bailarina Luana Lins se formou na Instituição e conhece a metodologia, bem como as exigências e os principais requisitos para o ingresso na Escola. 

O Workshop reunirá turmas de alunos para Ballet Clássico Iniciante, Ballet Clássico Intermediário/Avançado, Jazz e Preparação Física. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do whatsapp 82 99950 9992, do dia 16 de maio ao dia 14 de junho ou até as vagas se esgotarem