Prefeito Tiago Freitas estreia podcast no YouTube

  • 07/05/2022 11:10
  • Notícias

Buscando ampliar a sua comunicação de forma mais objetiva, o prefeito de Piranhas, Tiago Freitas (MDB), estreou nesta semana o canal “Podcast do Tiago”. Nas primeiras 24 horas, o vídeo de lançamento alcançou a marca de 61.4 mil visualizações.

“Um projeto muito legal, que a gente vinha amadurecendo, e finalmente concretizamos. Uma alegria muito grande estar aqui comunicando, e não apenas do Tiago Freitas, prefeito, mas de todas as coisas que estão acontecendo no dia a dia da nossa gestão, no nosso município, e os projetos que estamos tocando”, afirmou o prefeito.

Semanalmente, o programa de vídeo será publicado no canal do YouTube com as principais notícias da gestão municipal, permitindo que as pessoas possam assistir a gravação onde e quando quiserem.

O Podcast do Tiago também será espaço para entrevistas mais longas interagindo cada vez mais com a população, tendo como convidados agentes políticos, secretariado municipal, comerciantes, músicos, digitais influencers, para um bate-papo mais descontraído.

A ideia é estimular a discussão saudável acerca de temas que influenciam positivamente no desenvolvimento da cidade.