Com orientação de Milton Canuto Palmeira confirma pagamento dos precatórios

  • Assessoria
  • 15/02/2022 07:00
  • Cidade

 

 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios confirmou, nesta terça-feira (15), que está trabalhando para agilizar o pagamento dos precatórios aos trabalhadores da educação. As etapas de finalização do processo estão muito avançadas e devem ser concluídas após relatório do professor Milton Canuto. “Temos os recursos assegurados por isso vamos pagar esse dinheiro quando todas as etapas legais forem cumpridas pela nossa comissão. O nosso dinheiro está em conta e ninguém mexe porque ele é dos trabalhadores da educação” disse, Júlio Cezar.

 

Participam deste trabalho a Procuradoria Municipal, Controladoria e a secretaria de Administração. Ao todo, os precatórios que serão pagos somam aproximadamente R$ 28 milhões de reais. “Temos os recursos assegurados, estão em conta, estão guardados e vamos pagar, mas para isso precisamos de critérios bem definidos, portanto por essa razão contratamos o professor Milton Canuto para nos auxiliar” comentou o prefeito.

 

“Não trata-se de um ato simples. Estamos falando de quase R$ 28 milhões porque se fosse tão simples como alguns pensam o prefeito de Maceió JHC, que quando era  deputado federal foi o padrinho desta matéria já teria pago. E porque ele não pagou ainda? A resposta é porque precisamos fazer a coisa do jeito certo. Digo de público que falta pouco, que o dinheiro do antigo Fundef de Palmeira não sumiu, não evaporou e não foi gasto indevidamente. Ocorre que pessoas ligadas a oposição estão infiltradas neste movimento e usando isso como bandeira política” explicou Júlio Cezar.