Nova Praça das Cassuarinas será inaugurada na sexta-feira

  • Assessoria
  • 30/01/2022 21:40
  • Cidade

 

 

A Prefeitura Municipal entrega na próxima sexta-feira (04) de fevereiro a nova Praça das Cassuarinas, no centro da cidade. O espaço que estava abandonado, ganhou investimentos e foi totalmente revitalizado. Moradores e comerciantes da área comemoraram essa conquista para a cidade.

 

A Praça das Cassuarinas teve projeto assinado pelo arquiteto, Francisco Brito e do engenheiro, Jesimiel Pinheiro. Além de praça de alimentação e equipamentos para atividades físicas, o local também ganhou nova iluminação em led, pista de caminhada e asfalto em seu entorno.

 

“Isso aqui estava abandonado, cheio de lixo e escuro. Até parecia terra sem dono e sem lei, devido à falta de organização. Agora não, tudo aqui mudou porque chegou um prefeito que prometeu e fez. Olha que coisa mais linda as crianças com os seus pais brincando na praça” comentou a moradora, Maria José.

 

“É mais uma obra que vamos entregar com recursos próprios da Prefeitura Municipal. É mais um espaço que foi recuperado e será entregue à população. Outras áreas também serão beneficiadas é assim Palmeira vai ganhando cara nova. Essa obra era muito aguardada e quantos prometeram fazer e não fizeram?” destacou, Júlio Cezar.