Júlio Cezar tem reunião no MDB e volta a defender vaga de Palmeira na ALE

  • Assessoria
  • 28/01/2022 07:59
  • Cidade

 

 

O prefeito Júlio Cezar participou na noite desta quinta-feira (27), em Maceió, de reunião com a Executiva Estadual do MDB. No encontro estavam além de outras lideranças e pré-candidatos, o senador, Renan Calheiros e o governador, Renan Filho. O objetivo do encontro foi reunir os pré-candidatos à Assembleia Legislativa que serão apresentados pelo partido nas próximas eleições.

 

Durante sua fala, Júlio Cezar, defendeu mais uma vez a importância de Palmeira dos Índios resgatar uma vaga na Assembléia Legislativa Estadual (ALE). “Precisamos reconquistar esse espaço político importante para nossa cidade e a Karla Cavalcante está pronta para essa missão” destacou.

 

Neste encontro do MDB alagoano, outros nomes e lideranças que também são pré-candidatos nestas eleições foram apresentados. “O MDB vem com uma chapa forte e um grupo de muita qualidade e densidade eleitoral. Isso são fatores que aumentam muito a condição e as chances de cada um aqui no grupo” avaliou Júlio Cezar.

 

“Palmeira vive um novo momento com os avanços e as conquistas alcançadas até aqui. A força motora, política, econômica e cultural da região sempre foi Palmeira. Mas, esse espaço foi perdido e agora precisa ser reconquistado, por isso, o MDB está apresentando o nome da Dra Karla Cavalcante como uma opção nestas eleições para a Assembleia Legislativa. Ela tem minha confiança, está ao meu lado todos os dias e representa a nova política que mudou para melhor nossa cidade, portanto é com ela que irei marchar, correr cada rua ou bairro, cada povoado e cidade, levando o seu nome” finalizou o prefeito.