Governo Presente: Educação de Palmeira ganha dois novos ônibus escolares

  • Assessoria
  • 20/12/2021 08:58
  • Cidade

 

 

 

A Secretaria Municipal de Educacão de Palmeira dos Índios ganhou mais dois ônibus novos do Governo do Estado para reforçar o transporte escolar da região. A doação aconteceu durante a visita do governador Renan Filho e do secretário de Estado da Educação Rafael Brito ao município, nessa sexta-feira (16), na 12ª edição do Governo Presente realizado no município. Além disso, a Secretaria Municipal de Agricultura também recebeu das mãos do governador e do secretário Maykon Beltrão dois caminhões frigoríficos para melhorar a logística da merenda escolar, comprada do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

 

O secretário de Estado da Educação Rafael Brito destacou a importância das ações do Governo Presente e a contribuição para comunidade escolar. “É muito importante voltar a Palmeira dos índios neste dia tão importante no Governo Presente, junto com o prefeito Júlio Cezar, o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros. A Educação, mais uma vez, vem entregar equipamentos importantes, como estes dois ônibus e os caminhões frigoríficos do PAA. Tudo isso contribuindo para que continuemos avançando na Educação aqui no município”, disse Rafael Brito.

 

O prefeito Júlio Cezar disse que todos os equipamentos presenteados pelo Governo do Estado à Educação do município promovem maior qualidade nos serviços ofertados pela área. “A Educação em Palmeira tem mudado e conseguimos grandes melhorias para a área, inusive com a ajuda do estado, pela parceria com o governador Renan Filho e o secretário Rafael Brito. O Rafael está na pasta certa e é muito querido por todos. Agradecemos pelos dois novos ônibus  que chegam para fortalecer o setor de transporte escolar do município e também agradecemos ao secretário de Estado de Agricultura Maykon Beltrão e ao deputado federal Mark Beltrão pelos dois caminhões frigoríficos do PAA, mas que também servirão para transportar  a merenda escolar dos nossos estudantes”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.