Com novo presidente, Júlio Cezar diz que Sindicato dos Trabalhadores Rurais agora está mais forte

  • Assessoria
  • 20/12/2021 08:42
  • Cidade

 

 

Leonardo Correia toma posse como novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Palmeira dos Índios (STTR). A cerimônia foi realizada na sede do Sindicato, neste domingo (19), e contou com a presença do prefeito Júlio Cezar, secretários municipais, lideranças rurais e da diretoria eleita para a gestão 2022/2026. Durante a posse foi lido um termo de compromisso que regula que os diretores do Sindicato respeitem as determinações legais, contidas na Constituição Federal, pautando seu atos no princípio da moralidade e ética.

 

O novo presidente Leonardo Correia falou da importância de uma gestão em defesa da agricultura familiar. “É uma grande satisfação retornar à presidência do Sindicato. A ansiedade e responsabilidade é grande em representar os agricultores, que esperam uma administração que cuide das pessoas e esse é o nosso objetivo. O Sindicato de Palmeira tem uma história de 58 anos e tem como objetivo principal atender e fortalecer a agricultura familiar . Sabemos dos desafios e vamos nos unir aos parceiros, porque juntos somos mais fortes”, disse o novo presidente Leonardo Correia.

 

Todos os secretários da nova gestão receberam um certificado de comprometimento com a causa rural e que estabelece o serviço a ser desenvolvido durante os anos de gestão. Para o prefeito Júlio Cezar, a nova gestão vem dar força e dinamismo ao agricultor familiar. “É a motivação da luta de acreditar que sempre é possivel avançar. O Sindicato viveu um tempo de isolamento político. Nunca o Sindicato procurou a prefeitura ou pensou em sentar com o prefeito para unir forças com os trabalhadores rurais. O Sindicato precisa dialogar, o Sindicato é uma instituição e não pode virar um partido político de quem quer que seja. Quem vier para cá, para unir forças, ajudar o Sindicato, receba de braços abertos porque você irá precisar para ajudar todo esse povo”, falou o prefeito.

 

Julio Cezar destacou ainda. “Vencemos e você tem muito desafio pela frente. Você precisa recuperar o tempo perdido. Conte com a prefeitura. Nós precisamos trazer para cá o deputado Marx Beltrão, as frentes políticas que queiram te ajudar e fazer o Sindicato cada vez mais forte. E nós vamos sempre continuar fortalecendo o trabalho da prefeitura nesta área. Estamos juntos. Agora sim, o Sindicato, a entidade, está mais forte. Vamos para frente. Toda a força e apoio que a prefeitura tiver, pode ter certeza que o Sindicato poderá contar”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.