Escola de Palmeira dos Índios leva primeiro lugar em projeto do Sebrae

  • Assessori
  • 03/12/2021 12:23
  • Cidade

 

 

 

A Gerente da Unidade de Competitividade e Desenvolvimento do Sebrae (UCD) Renata Fonseca falou da importância de empreender . “Gostaria de parabenizar a todos por esse momento lindo que vocês estão vivendo. O programa empreendedor já atua em 93 municípios e precisamos trabalhar ainda mais a importância da Educação Empreendedora. A Educação, por si só, transforma vidas e a Educação Empreendedora pode transformar não só a sua, mas da sua comunidade. Ela tem a capacidade de entregar a sua cidade um cidadão mais proativo e responsável pelo povo que ele representa. Estamos muito felizes com os resultados”, disse a gerente.

 

Márcia Ferreira, que levou um dos primeiros lugares, falou da importância da escola do campo. Ela concorreu com o projeto Água, cada gota conta. Da capacitação ao reuso. “Agradeço a todos da escola Elói Barbosa, do Sebrae e a todos que acreditam na escola do campo. Muitos não acreditam que ela possa dar um ensino de qualidade. Lidamos diariamente com aquele aluno que trabalha na roça e conseguimos acompanhar o seu desenvolvimento. Batalhamos todos os dias com cada aluno e crescemos com cada um deles. Estamos todos de parabéns”, agradeceu Márcia Ferreira.

A secretária Renilda Pereira agradeceu o esforço e dedicação de cada professor. “Todos os que concorreram são vitoriosos. Foram trabalhos belíssimos e que só enriquece as nossas escolas. A Semede está sempre dando apoio para que a Educação municipal cresça ainda mais. Esse é o desejo do nosso prefeito e, para que isso aconteça, não mede esforços para a construção de uma Wducação de qualidade. Parabéns”, finalizou Renilda.