Palmeira dos Índios sediará mais uma edição do Governo Presente

  • Assessoria/ Redação
  • 01/12/2021 08:49
  • Cidade

A cidade de Palmeira iniciou os preparativos para receber a 12ª edição do Governo Presente e receber as ações do programa nos próximos dias 16, 17 e 18, em diversas áreas, e que foram solicitadas pelo prefeito Júlio Cezar. Durante três dias, o governador Renan Filho, que tem diversas obras no município como o CISP, Hospital Regional do Médio Sertão, a Transbonifácio e a duplicação da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca, cumprirá agenda de trabalho em Palmeira e deverá anunciar novos investimentos.

 

Nesta terça-feira (30), o prefeito Júlio Cezar se reuniu com uma
equipe do Gabinete Civil para alinhar os detalhes desse importante evento. “Agradeço ao governador Renan Filho em aceitar a nossa solicitação para recebermos as ações do Governo Presente e por toda a dedicação ao nosso município, assim como o senador Renan Calheiros e o deputado federal Marx Beltrão que estão sempre empenhados em colocar Palmeira na agenda do governo. Sediar esse evento será importante para Palmeira e receber o governador Renan é sempre motivo de alegria, pois ele está fazendo investimentos em Palmeira e em todo o estado”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

 

E acrescentou. “Teremos várias ações nas áreas da Saúde e Educação, por exemplo, e também contaremos com a presença dos secretários Rafael Brito e Alexandre Ayres. Estamos tratando com o Gabinete Civil e a nossa assessoria os detalhes desse importante evento que tanto beneficiará a população palmeirense”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.