Final da I Copa Palmeira de Futebol Amador é marcada por chuva de gols e animação da torcida

  • Assessoria
  • 01/12/2021 09:16
  • Cidade

 

 

O Estádio Juca Sampaio abriu as portas neste domingo (28) e recebeu centenas de torcedores que ocuparam o melhor lugar para conferir o espetáculo marcado para o domingão. Mesmo passando por obras de melhorias em sua estrutura, o Estádio foi palco da final da I Copa Palmeira de Futebol. As partidas começaram cedo com a disputa entre CSE X Sonho Verde (quadro 1), com placar de 4×1 para o Sonho Verde. A tarde iniciou com a partida entre Força Jovem X Vilarense (quadro 2), com placar de 2X0 para o Força Jovem, e Central contra Palmeira de Fora (quadro1), placar final 1X0 para o Central. Com o primeiro lugar para Força Jovem.
Foram três meses de competição, 102 partidas e um total de 1010 atletas inscritos em 24 equipes de localidades diferentes no município. A premiação foi R$ 5mil, além de troféus e medalhas.

 

Estiveram presentes no evento prefeito Júlio Cezar, o secretário de Estado de Esporte Charles Hebert e secretários municipais. Charles Hebert agradeceu o convite e parabenizou a iniciativa do campeonato.  “Uma festa maravilhosa do esporte alagoano. Esta é a maior Copa de Futebol Amador do estado. Com ela, o Estádio Juca Sampaio e o CSE vão subir muito mais. Palmeira está de parabéns”, disse o secretário.

 

Ao final da partida, o prefeito Júlio Cezar recebeu um troféu, uma homenagem da Federação de Fisiculturismo de Alagoas. O prefeito parabenizou todos da organização da I Copa e falou do planejamento para 2022. “Nós mostramos que com organização se faz uma Copa. Em 2022 terá Copa para todas as equipes e a premiação será dobrada. O Estádio está em reforma, está sendo preparado para a série D. Nesses dias o Estádio Juca Sampaio viveu a alegria da torcida e isso enche o nosso coração. Amamos futebol e estamos juntos”, comemorou Júlio Cezar.