Marlan Ferreira participa da Semana do Bebê em Limoeiro de Anadia

  • 28/11/2021 10:05
  • Notícias

A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do (UNICEF) em parceria com os municípios para assegurar a atenção adequada as crianças de até 6 anos. Com o objetivo de tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios.

Através da Secretaria Municipal de Saúde, foram realizadas diversas ações ao longo da semana voltadas para a Primeira Infância. Com discussões sobre temas como mortalidade infantil, aleitamento materno, gravidez na adolescência, formação de vínculo e estimulação do bebê, por meio da organização de oficinas, atividades lúdicas e culturais.

"Como prefeito de Limoeiro sempre estive atento as nossas crianças, da saúde à educação, buscando disponibilizar qualidade de vida, apoio as mamães, orientações e acolhimento. Parabenizo toda equipe da Prefeitura Municipal de Limoeiro na pessoa do secretário de saúde e meu vice Felipe Boró". Afirmou o prefeito.

O secretário de saúde Felipe Boró falou da importância da Semana do Bebê:

“Uma semana muito importante para as nossas mamães e seus bebês, nos dedicamos para proporcionar ações repletas de informações, com palestras, atividades, exames, entrega de enxovais e muito amor”.