PRF em AL prende homem que dirigia carro furtado e adulterado na BR-104

  • Redação*
  • 22/11/2021 11:37
  • Maceió
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação, na manhã de sexta-feira (19). O flagrante aconteceu no km 95 da BR-104, em Maceió.

Durante uma ronda, a equipe recebeu uma denúncia de adulteração de veículo. Tratava-se de um Hyundai/HB20, de cor branca, que estaria circulando nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A equipe deslocou-se para a região, vindo a interceptar o referido veículo na via oposta a uma rede de atacado.

Ao realizar a verificação dos sinais identificadores do carro, foi constatado que boa parte deles encontravam-se adulterados, com sinais de terem sido regravados. Após análise nos sistemas, constatou-se que o veículo original possuía um Boletim de Ocorrência por furto registrado em 8 de julho de 2021 em Natal/RN.

Ao ser questionado, o motorista respondeu que está em Liberdade Condicional e que já foi preso por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo e sequestro.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, junto ao veículo e um celular apreendidos, à Central de Flagrantes, no bairro Farol, para realização dos procedimentos cabíveis.

*com PRF