Shows musicais marcarão entrega de CEI Irene Farias em Canafístula

  • Assessoria e Redação
  • 16/11/2021 08:41
  • Cidade

A Educação é, sem dúvidas, uma das grande prioridades do Governo Júlio Cezar. E, por pensar assim, a Prefeitura de Palmeira dos Índios vai inaugurar nesta quinta-feira (18) o moderno Centro de Educação Infantil (CEI) Irene Cavalcante Farias, que está localizado no Distrito de Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios. O Centro acolherá 300 crianças, em tempo integral, e conta com espaços para recreação, fraldário, berçário, salas de aula e refeitório. O calçamento das ruas do entorno do CEI começará em alguns dias para dar comodidade a quem transita pela região.

A quinta-feira vai ser inteira de festa. A programação começará a partir das 9h, com desfile cívico, brincadeiras e apresentações culturais. Às 16h acontecerá a solenidade de inauguração do Centro de Educação Infantil e, à noite, a partir das 20h, show com Carlos André. O encerramento da festa ficará por conta de Walquíria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos.

O prefeito Júlio Cezar não esconde a ansiedade para inaugurar o novo CEI de Canafístula. “Estamos muito felizes, mas também ansiosos para fazer a inauguração do Centro de Educação Infantil Irene Cavalcante Farias. O prédio está lindo e vai beneficiar centenas de crianças da região. As mães, agora, poderão trabalhar sossegadas porque as nossas equipes tomarão conta das crianças, ofertarão ensino de qualidade e, também, merenda escolar. As nossas crianças merecem esse presente e estamos contando as horas para entregar esse lindo presente à população”, disse o prefeito Júlio Cezar.