CEI Irene Farias recebe modernos equipamentos, móveis e está pronto para inauguração

  • Cláudia Valeria/Assessoria
  • 16/11/2021 18:40
  • Cidade
Foto: Assessoria

 

 

 

Uma estrutura escolar de qualidade é fundamental para garantir bons resultados no aprendizado e no desenvolvimento do aluno. Pensando nisso, o prefeito Júlio Cezar não mediu esforços para garantir o que tem de melhor para a estrutura das unidades e centros educacionais.

 

Na manhã desta terça-feira (16), o CEI Irene Cavalcante Farias, localizado no distrito de Canafístula de Frei Damião, recebeu mobiliário e equipamentos eletrônicos novos para garantir conforto e segurança para as mais de 300 crianças que serão beneficiadas com a entrega da creche.

 

A construção do prédio já foi concluída, aguardando somente a finalização da parte externa da creche. Os móveis, como berços, cadeiras e  mesas de altura infantil, colchões, birôs, televisores, datashow e outros, já estão sendo instalados e organizados em seus devidos lugares e prontos para uso.

 

Essa é mais  uma grande obra que será  entregue  pelo governo Júlio Cezar e que beneficiará famílias de toda região. "A creche está muito bonita e garantimos essa estrutura não só para os alunos,  e sim para os pais e toda comunidade, para que possam deixar seus filhos com segurança garantindo um futuro de qualidade", disse o prefeito Júlio Cezar.

 

A inauguração da CEI Irene Cavalcante Farias acontecerá  próxima quinta-feira (18), as 9h com desfile cívico, brincadeiras e apresentações culturais. Às 16h acontecerá a solenidade de entrega do Centro de Educação Infantil. A noite a partir das 20h, show com Carlos André e o encerramento da festa ficará por conta da cantora  Walquíria Santos.