Palmeira dos Índios será palco da Caravana da Educação de Alagoas

  • Assessoria
  • 06/10/2021 14:37
  • Cidade

 

 

Nesta quinta-feira (07), Palmeira dos Índios sediará  a Caravana da Educação de Alagoas, um evento que marca  o lançamento do Avança Escola 10 e  que tem como objetivo conhecer e acompanhar de perto o desenvolvimento e a evolução da Educação no estado.

O evento acontecerá de forma simultâneas para alunos, pais, gerentes, professores e gestores da rede pública, pertencentes à terceira Gerência regional (Gere).  

O evento está marcado para as 9h, na Escola Estadual Humberto Mendes, e contará com a participação do prefeito Júlio Cezar, do governador Renan Filho e do secretário da Educação, Rafael Brito.

 

Na estrutura do evento haverá um palco principal e mais cinco espaços com atividades paralelas para a comunidade escolar. Estandes para troca de experiências  e demonstração dos trabalhos realizados em cada escola,  áreas interativas,  roda de conversa com psicólogos, debate sobre diversidade e equipes para esclarecimentos sobre os projetos.

 

Para o prefeito Júlio Cezar, a Caravana traz investimentos e avanços na Educação do município. "A Caravana da Educação traz investimentos para a cidade. Vamos emplacar já de, início, duas Creches, e serão anunciados investimentos por parte do Governo do Estado e Governo Federal, e outras ações que fomentam o desenvolvimento da Educação. Vamos continuar com  essa luta, de mãos dadas com o Governo do Estado.  Com fé em Deus iremos avançar muito com esse novo modelo de gestão que o estado vem apostando, em parceria com o município de Palmeira", disse Júlio Cezar.