No dia do Prefeito, Semede destaca o importante papel do gestor para o desenvolvimento da Educação Municipal

  • Cláudia Valéria/Assessoria
  • 06/10/2021 19:01
  • Cidade

 

Fazer com que um município cresça não é tarefa fácil. É necessário garra, determinação e o principal: paixão pelo seu povo. E isso o prefeito Júlio Cezar tem de sobra.

Em seu segundo mandato, Júlio  não perdeu o fôlego. A cada dia uma luta e um desafio enfrentados e barreiras derrubadas. Um gestor de pulso firme que tem como lema "É pra frente que se anda", e é pra frente, a passos rápidos  que a Educação de Palmeira dos índios vem sendo destaque e mostrando seus frutos.

Uma gestão ligada pelo desejo de crescimento. E como crescer em tempos  de pandemia? Isso o prefeito fez e faz muito bem por meio do apoio e investimento nos projetos da Semede.

Buscou o aluno em casa, por meio do programa "Busca Ativa", levou as aulas por meio da "Escola no Rádio", levou reforço escolar,  acompanhamento pedagógico aos professores, garantiu merenda, mesmo sem atividades na escola,  garantiu a imunização contra o coronavirus para  todos os profissionais da Educação e  retomou as atividades em sala de aula de forma cuidadosa, com prudência e sabedoria.

Uma liderança que abre portas para projetos e motiva o crescimento não só do alunado, mas de todos que fazem parte da  comunidade escolar. Investir na Educação é investir nos que fazem a Educação.

E é com um coração repleto de gratidão que todos que fazem a Semede de Palmeira dos Índios, na pessoa da secretária Renilda Pereira, hoje deseja a você, prefeito Júlio Cezar, ainda mais prosperidade e sucesso em sua caminhada.  Conte com todos da Semede para fazer do município uma nova Palmeira.