Obras do Credefipi e UBS’s de Palmeira dos Índios avançam

  • Assessoria
  • 27/09/2021 10:09
  • Cidade

 

Para garantir uma melhor assistência na qualidade dos serviços ofertados à população na área da Saúde de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar, acompanhado dos secretários municipais de Saúde Marcos Rêgo, de Infraestrutura Tiago Diógenes e de Articulação Política Antônio Fonseca, visitou nesta sexta-feira (24) algumas obras que estão em andamento no município. No bairro de Vila Nova, o novo Credefipi, que contará com estrutura moderna, inclusive piscina para atender os portadores de necessidades especiais, está quase pronto. A Unidade Básica de Saúde, em anexo, também está com o trabalho em andamento e, em breve, será inaugurada.

 

Na comunidade rural de Santo Antônio, a Prefeitura de Palmeira também constrói uma moderna UBS do tipo I. “Quando estiver pronta, a Unidade também atenderá às comunidades de São José de Baixo e de Cima, Mandacaru, Gavião de Baixo e de Cima, Uruçu, entre outras. Estamos trabalhando para ofertar à região mais serviços e mais assistência na área da Saúde”, disse o secretário de Saúde Marcos Rêgo.

 

O prefeito Júlio Cezar não escondeu a felicidade em ver que as obras avançam a cada dia. “Estamos muito perto de ver estas obras finalizadas e está ficando tudo muito bonito, porque a população merece. Por isso, não medimos esforços para oferecer uma Saúde com mais qualidade e para todos. O novo Credefipi está lindo e, muito em breve, entregaremos este importante equipamento para a população, assim como a  UBS em anexo. No Povoado Santo Antônio estamos subindo uma  UBS do tipo 1, em parceria com o deputado federal Paulão e a vereadora Sheila Duarte”, destacou o prefeito Júlio.