Americana faz 'contrato de namoro' que exige flores duas vezes por mês e treino em academia

  • 05/09/2021 10:10
  • Brasil Mundo

Uma universitária americana fez um "contrato de namoro" de 17 páginas, duas semanas após conhecer um rapaz no Tinder, exigindo que o namorado pague as contas quando saírem, compre flores duas vezes por mês e malhe cinco vezes por semana. Ela também prometeu manter a forma, mas os treinos serão separados. 

Annie Wright conheceu seu namorado Michael Head em outubro do ano passado e depois de decidir que ele era "a pessoa certa para ela", eles concordaram em ser "exclusivos" logo depois.

Determinada a fazer o relacionamento funcionar depois de ter "ultrapassado seus limites" em uma relação tóxica anterior, Annie, de 21 anos, decidiu que eles deveriam pôr no papel seus "termos e condições" para namoro. O estudante de Direito Michael, de 23 anos, concordou.

Moradora de Atlanta (Geórgia, EUA), Annie credita ao longo contrato de 17 páginas a chave para o sucesso do relacionamento e até sugeriu que eles fizessem uma "revisão anual" dos termos quando celebrarem o aniversário de um ano de namoro no próximo mês.

"Isso mudou o jogo. Recomendo a todos os casais. É a melhor coisa de todos os tempos. Tratamos nosso relacionamento quase como uma interação de negócios. Lidamos com conflitos como os parceiros de negócios o fariam. Sentamos e tratamos mais como se fôssemos parceiros na vida, e o amor é um bônus", afirmou ela, segundo reportagem do "Sun".

"Nós revisaremos e faremos um novo documento de vez em quando. Continuamos brincando que a cada ano faremos uma revisão anual. Diremos 'aqui estão as coisas que foram ótimas este ano, aqui estão as coisas que precisam ser melhoradas'. Vivo com medo constante de acordar dois anos depois de iniciar um relacionamento e perceber que meu parceiro não tem o mesmo plano de vida que eu", declarou a americana.