Júlio Cezar inaugura Núcleo Administrativo Everaldo Damião da Silva

  • Cláudia Valéria/ Assessoria
  • 18/08/2021 16:28
  • Cidade
Assessoria

 

Foto: Diego Wendrick

 

Em clima de festa e muita emoção, o Núcleo Administrativo Everaldo Damião da Silva foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (18), em Palmeira dos Índios. A solenidade contou com a presença do prefeito Júlio Cezar, secretários municipais e da família do saudoso Everaldo Damião, homenageado com o nome no prédio da administração municipal.

 

O novo Núcleo  está localizado no antigo Fórum, que passou por melhorias e hoje comporta, temporariamente, a Secretaria de Educação, Lazer e Juventude e logo mais estará recebendo novas secretarias para compor o quadro de serviços.

Foto: Diego Wendrick

A secretária de Educação Renilda Pereira parabenizou o prefeito e agradeceu pelas melhorias. "Estamos muito felizes com o novo prédio. Um lugar que nos deixa confortável e com melhor qualidade para trabalhar. Mesmo não sendo definitivo, agradecemos ao prefeito Júlio Cezar pelo belíssimo trabalho em pegar prédios abandonados e dar vida. Obrigada pela  oportunidade de estarmos aqui conduzindo os nossos  trabalhos", disse a secretária.

 

A filha do homenageado relembrou momentos marcantes do pai a serviço dos clientes e do município. "  Nos orgulha muito ver o nosso pai ser imortalizado, tendo seu nome colocado nesse prédio, onde por muitos anos foi a sede do judiciário da cidade e hoje  cedido à prefeitura. Confesso que não foram poucas as vezes que o ouvimos comentar sobre o desejo de ter a procuradoria nesse prédio, local onde muitas vezes meu pai advogou.  Por mais que seja dolorosa a sua ausência, essa homenagem é o que acalenta a saudade que temos dele e enche os nossos corações de gratidão", falou Rosalía Damião.

Foto: Diego Wendrick

Modernizar a cidade em vista do crescimento  e desenvolvimento são marcas registradas da gestão do prefeito Júlio Cezar. " Hoje estamos aqui em mais uma agenda do governo, para entregar esse Núcleo Administrativo. Era um prédio abandonado e vejam como a gente deixou o prédio. Aqui havia  rumor de que o prédio poderia desabar. Mas é um prédio valiosíssimo e que nós recuperamos com a segurança do CREA de que ele está em ótimas condições. Estamos buscando mais espaços para as escolas e creches e, com isso, organizando a cidade a cidade " explicou o prefeito.