Prefeito Júlio realiza visita técnica à Escola Mauro Tavares da Silva

  • Cláudia Valéria/ Assessoria
  • 17/08/2021 19:50
  • Cidade

 

 

A agenda do prefeito Júlio Cézar nesta terça-feira (17), começou com visita técnica às instalações da Escola Municipal Mauro Tavares da Silva, que fica na comunidade rural de Lagoa da Areia dos Marianos. O objetivo da visita foi vistoriar a obra que esta em fase final. O prefeito esteva acompanhado dos vereadores Carlos Guruba e  Geraldo Ribeiro e dos secretários de Infraestrutura Tiago Diógenes,  de Educação Renilda Pereira e técnicos responsáveis pela

obra.

Foto: Diego Wendrick

A escola Mauro Tavares funcionará en tempo integral, das 7h até às 17h, e atenderá à comunidade local, além de Lagoa do Canto, Alto Vermelho Novo, Xexéu, Luciana e Riacho Santo. A construção da unidade escolar faz parte do pacote de investimentos na área da Educação, anunciado pelo prefeito Júlio ao longo da gestão municipal.

 

Para o prefeito Júlio Cezar a entrega da escola é motivo de muita alegria para a gestão municipal.

"Estivemos logo cedo fazendo uma avaliação técnica de toda a obra. A expectativa de entregar a Mauro Tavares à comunidade é grande. Vamos receber o governador Renan Filho para uma agenda em Palmeira e entre elas está a entrega desse grande complexo educacional. Palmeira ganha em sua rede mais uma escola de tempo integral, afirmou o prefeito.