Arraiá Virtuá continua nesta quarta (23)

  • Redação/Assessoria
  • 21/06/2021 10:02
  • Cidade

 

 A festa do povo continua com ritmos que para todos os gostos. Nesta quarta-feira (23), véspera de São João, quem faz a alegria no Arraiá Virtuá será Cicinho e Edna, Josenildo Gomes (Nil Folia) e Orleane Plácido .

Até o dia 29 deste mês 18 bandas terão se apresentado, de forma virtual, pelo canal do YouTube da Prefeitura, com muita alegria e animação. Além de a prefeitura ajudar a classe artística palmeirense, que tem sofrido muito nesta pandemia, essa também foi uma forma de manter as tradições culturais e religiosas do município.

O grande homenageado do São João do Povo deste ano é o músico Charles Filderman, falecido recentemente, vítima da Covid-19. A prefeitura lembra que este ano, mais uma vez, não será permitido as tradicionais fogueiras juninas no município por causa da fumaça que prejudica quem está doente ou tem problemas respiratórios.

Das 42 inscrições para participar do evento virtual, 18 foram selecionadas. Os artistas que não foram contemplados estão credenciados para outras atividades culturais da prefeitura por um período de 12 meses. As transmissões dos shows acontecerão ao vivo, pelo Canal do YouTube da Prefeitura de Palmeira dos Índios, até 29 de junho, sempre às 20h.

 

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DO POVO 2021: 

 

23/6

CICINHO E EDNA

JOSENILDO GOMES (NIL FOLIA)

ORLEANE PLÁCIDO

 

24/6

AGUINALDO DULES

MATHEUS EMANUEL (ELDOURADO BREGA FUNK)

FORRO TOP.COM