Arraiá Virtuá levou animação ao público de casa

  • Refacao/Assessoria
  • 14/06/2021 16:08
  • Cultura

 

 

A segunda noite de transmissão ao vivo, pelo YouTube, do São João do Povo 2021 do Arraiá Virtuá – Estação Multicultural atraiu a atenção de mais de 19 mil pessoas, que visualizaram os show e fizeram comentários positivos de várias partes do país, como Pernambuco, São Paulo, Tocantins e Minas Gerais. E como o próprio nome da festa diz, os festejos juninos deste ano da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, trazem a mistura de cultura e ritmos que prometem agradar a todos os gostos.

 

No domingo (13), os Cablocos arrancaram muitos elogios de quem assistiu de forma virtual a performance do grupo, que incluiu no repertório xote, forró pé de serra e coco de roda e homenagens a Jacinto Silva e Graciliano Ramos. Flaviran Laurindo (Primos Brothers) e Geração Nordestina também agitaram o chat da rede e cantaram grandes sucessos desta época do ano. Amanhã (13), dia de Santo Antônio, será a vez de Os Caboclos, Flavira Laurindo (Primos Brothers) e Geração Nordestina. Dia 23, véspera de São João, será a vez de Cicinho e Edna, Josenildo Gomes (Nil Folia) e Orleane Plácido.

 

 

Até o dia 29 deste mês 18 bandas terão se apresentado, de forma virtual, pelo canal do YouTube da Prefeitura, com muita alegria e animação. Além de a prefeitura ajudar a classe artística palmeirense que tem sofrido muito nesta pandemia, essa também foi uma forma de manter as tradições culturais e religiosas do município.