Júlio Cezar lança campanha para aquecer o comercio local

  • Redação/Assessoria
  • 04/06/2021 16:30
  • Cidade

 

 

A pouco menos de 10 dias para uma das datas que mais esquentam as vendas no comercio, o “Dia dos Namorados” a prefeitura de Palmeira dos índios lançou nesta sexta (04) mais uma campanha de incentivo as compras no comércio local. A campanha “Palmeira Premiada” visa aquecer o movimento nas lojas e consequentemente a economia. Os comerciantes que tiverem interesse em participar da campanha, que se estenderá até o dia 15 de agosto, devem fazer a adesão a partir de hoje (04).

Foto: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Durante todo o período da campanha, os clientes que fizerem compras que somem R$ 100 podem trocar as notas fiscais por cupons, que darão direito à participação dos sorteios de celulares, smart tv, geladeira, moto, um caminhão de prêmios para renovar a casa com móveis e eletrodomésticos, e cheques no valor de R$ 1.000,00. O grande prêmio, que será sorteado no dia 15 de agosto, dentro das comemorações dos 132 anos de Emancipação Política de Palmeira, será um carro zero quilômetro.

Além das premiações, que acontecerão em importantes datas como o Dia dos Namorados, São João, São Pedro, Dia dos Avós, Dias dos Pais e próximo à Emancipação Política, também ocorrerão sorteios intercalados, com a realização de blitz. “São muitos prêmios para atrair o cliente e aquecer as compras do nosso comércio. Estamos muito felizes em contribuir para o estímulo às vendas e fomentar a economia do nosso município”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho.

O presidente da CDL Júlio César Permínio também destacou a importância da campanha. “Os comerciantes têm enfrentado um período difícil, desde o ano passado. Mas acreditamos que a campanha será importante para o aumento das vendas, pois teremos grandes prêmios e muitas surpresas enquanto a campanha estiver em vigor”, afirmou Permínio.

Foto: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Para o prefeito Júlio Cezar, incentivar o comércio e a economia local tem sido uma das metas do governo desde o início da gestão, em 2017. “Ao iniciarmos a gestão, retomamos as nossas festividades, com calendário fixo, e isso movimentou muito a cidade. Mas, por causa da pandemia, o setor produtivo sofreu muito. Por isso, como forma de alavancar as vendas e aquecer a nossa economia, somos parceiros da campanha Palmeira Premiada. Pedimos à população que compre na nossa cidade e valorize o nosso comércio. Também pedimos aos comerciantes que façam a adesão à campanha. Com essa soma de esforços fomentaremos a economia do nosso município”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.