Em Brasília, prefeito Júlio Cezar se reúne para alinhar ações voltadas à saúde

  • Redação /Assessoria
  • 03/05/2021 20:38
  • Cidade

 

 

 

Em Brasília, o prefeito Júlio Cezar esteve nesta segunda-feira, (03) em reunião com a equipe técnica do Ministério da Saúde para alinhar novas ações e destravar os impasses relacionados à área.

 

Logo após , o prefeito esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), com o Secretário Nacional de Segurança Hídrica Sérgio Costa, para relatar o drama do rodízio de água e buscar uma solução para Palmeira ter segurança hídrica, a partir de uma nova adutora vinda do Bálsamo. Os dois encontros foram acompanhados pelos secretários municipais de Educação Renilda Pereira e de Saúde Marcos Rêgo.

 

Segundo com o prefeito Júlio, para que isso aconteça, é necessário o apoio e a articulação da bancada federal de Alagoas para viabilizar os recursos necessários de implantação da obra. “Essa etapa aqui é técnica, mas já iniciamos as tratativas políticas, indispensáveis em função do montante de recursos que será necessário para tocar a obra”, explicou o prefeito.

 

O prefeito disse ainda:  “Estamos sempre defendendo os interesses de Palmeira, fazendo as prestações de contas dos repasses das obras realizadas no município, destravando as ações na área da Saúde e nos articulando com a bancada alagoana. O prefeito é quem tem que vir em busca de tudo isso e resolver todos os impasses. Amanhã, a nossa agenda será grande e, nos próximos dias, o nosso trabalho será aqui em Brasília, junto com a nossa equipe”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.