Júlio Cezar entrega manutenção da Praça Rosendo Rodrigues de Oliveira, em Vila Maria

  • Redação
  • 02/04/2021 07:38
  • Cidade

 

 

 

Na tarde desta quinta-feira(01),o prefeito Júlio Cezar entregou aos moradores do bairro Vila Maria, a praça  Rosendo Rodrigues de Oliveira, conhecida como Queijadinha, em solenidade restrita devido à pandemia.

 

A revitalização da faz parte de um pacote de obras da atual gestão, que prioriza o bem estar da população. Para o secretário de Infraestrutura do município, Thiago Diógenes, essa é apenas uma de muitas obras realizadas pela gestão. " Estamos percorrendo vários bairro e também zona rural do município. O trabalho foi realizado com recursos próprios da prefeitura e faz parte do  programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças. E ainda tem muita obra por aí", disse o secretário.

 

Aparecida de Oliveira lembra bem as dificuldades que passou com a praça abandonada. Hj sente um alívio." Tinha de tudo aqui nessa praça. Era tudo muito escuro e mesmo sem luz era um comércio do que não prestava", relatou a moradora.

 

O prefeito Júlio Cezar falou da entrega das obras e novidades para o município. " É uma obra pequena, feita com recursos próprios da prefeitura, mas de um grande valor social, que traz qualidade de vida e melhora a autoestima da população, além de uma nova iluminação, que dará mais segurança. Vamos continuar com este processo até recuperar todas as praças e ambientes públicos da nossa cidade. Vale lembrar que esta praça é para ser usada como espaço de lazer e não para ser um meio de comercializar bebidas e outros produtos.  Segunda, começaremos a fazer as manutenções e intervenções em todas as praças do bairro São Francisco e levar uma melhor iluminação para a comunidade”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.