Prefeitura de Palmeira dos Índios publica novo decreto para o combate à Covid-19

  • Redação /Assessoria
  • 01/04/2021 16:01
  • Cidade
Foto: Nei Correia 

 

 

 

Com o avanço dos casos de Covid-19 em todo o estado , a Prefeitura de Palmeira dos Índios publicou nesta quinta-feira (1), por meio de Diário Oficial, o Decreto Municipal com as recomendações a serem seguidas pela população,  com  medidas para o combate da pandemia.

 

O Governo Municipal, seguindo as diretrizes do Decreto Estadual, viu a importância de aplicar medidas preventivas como controle da doença.

 

Uma das medidas deste novo Decreto é que nesta Sexta-Feira da Paixão (2), está suspenso o acesso ao santuário Nossa Senhora Mãe do Amparo e a à estátua do Cristo Redentor, localizados na Serra do Goiti. “Estamos trabalhando atentamente para evitar aglomerações nestes locais e pedimos para que as pessoas se protejam e fiquem em casa, se puderem. Protejam suas famílias pois lutamos contra uma doença que mata. Estamos  vacinando a população, mas até que todos estejam imunizados é importante seguir as recomendações sanitárias, higienizar as mãos com álcool gel e usar máscaras de proteção. Sabemos que as medidas são muitas vezes duras mas importantíssimas para, juntos, combatermos a Covid-19”, disse o prefeito Júlio Cezar.