Páscoa : Prefeitura de Palmeira enfeita praças da cidade

  • Redação /Assessoria
  • 31/03/2021 18:06
  • Cidade
Fotos: Nei Correia

 

 

Cristãos de todo o mundo se preparam para celebrar a Paixão, morte e ressurreição de Jesus e a Páscoa, mas também vivem sob a ameaça da Covid-19, doença que já infectou e matou milhares de pessoas de todos os cantos do planeta.

 

Pela segunda vez consecutiva, os eventos que envolvem a Semana Santa foram suspensos e, mesmo com todas as restrições impostas pela pandemia, a Prefeitura de Palmeira dos Índios preparou uma homenagem com ornamentação típica da época, nas principais praças da cidade, para lembrar a tradição da comemoração do Domingo de Páscoa. As equipes dos Coletes Verdes controlarão o fluxo de pessoas nos locais, para evitar aglomeração, e seguirão os protocolos sanitário e de higienização. O uso de máscaras  é obrigatório.

 

 

 

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, apesar de ser uma Páscoa com distanciamento social e pandemia, Palmeira deve continuar a representar as tradições e destacar a beleza que possui. “É mais uma Páscoa diferente, com distanciamento social e medidas restritivas, mas a cidade é um organismo vivo e estamos fazendo tudo o que podemos para Palmeira não perder a sua beleza e o brilho que tem. Quero agradecer à nossa equipe que está colocando o seu melhor para deixar a cidade bonita e enfeitada com a decoração de Páscoa, assim como fazemos com todas as festas tradicionais do nosso calendário”, disse o prefeito.